segunda-feira, dezembro 17, 2007

Raios partam isto tudo!


Raio! É o que vos posso dizer a todos. Raios partam isto tudo... Onde andais vós todos, isolados nas vossas grutas?, seus grotescos engrutados... Perdoai quem possa não se rever na assunção... Pois bem, já passou um ano e nada li... que caiu disse-me no esquecimento para mais não se levantar, já não interessa, andam aí uns problemas tristes que mudam tudo... Está bem, correcto, e eu que estou aqui em mera parasitância, que nem conheço a maioria de vós, que direito me assiste de vir aqui mandar um grito?... Assiste-me porque estou aqui e deixo-vos este raio que lembra não sei que paragens esquecidas de mim mesma... Raios partam tudo isto... e vocês se por aqui passem nem que daqui a um ano, rasguem o silêncio com um outro raio, que se reveja no líquido da água do rio que não passa, detido que está em lente...

Bem hajam.

Sem comentários: