segunda-feira, setembro 11, 2006

O Pesar do Recruta

.

.
Na vertigem da guerra eminente, tal flui o quotidiano mundial, eu, recruta F, cego de vontade de me preparar, confesso-o: saí muitas vezes descalço para o campo. Imaginando até, enquanto furava os calos borbotados, à noite, na caserna, que da abnegação surgiria o louvor...


Enganei-me, justamente, como é claro. Enganei-me. E o meu senhor capit... Major Coronel Z. alertou-me. Não que se tivesse inibido de umas ameaças (justas, claro, justas!), sexistas à boa maneira da "coisa" militar (porque será que As nossAs recrutAs têm faltado sucessivamente às formaturas?).
Venho por isso a público (restrito restrito este público. De tal forma restrito que talvez devesse dizer: venho por isso a "independente".) retractar-me, em defesa do bom nome deste grupo dos amigos do peluxe (sim, a bem dizer fala-se de música, de bandas, de bola, de carecas e barrigas... só faltam as cartas... Não querem também que chame a isto quartel!!!), e prometer, apresentar-me diariamente em formatura com a indumentária que deixo em fotografia anexa..


Sem outro motivo de momento, despeço-me, cordialmente.

3 comentários:

Paula disse...

Em minha defesa devo dizer que estou como recruta em modo off, porque não é possivel colocar posts... :-/ ou será? lol De qualquer forma até queria fazer por aqui os meus rabiscos se bem que sejam sempre poucos... gasto muitas folhas com meia dúzia de traços :-)

Espero a resolução do problema técnico ou aguardo instruções???

Fábio disse...

Paula, problemas técnicos são com um dos dois capitãezecos desta camarata: O zé ou o Claudio. Despacha-te que te queremos ver por aqui depressa. :)

Cláudio disse...

O problema técnico foi ontem devidamente solucionado. Agora em diante qualquer demora em postar "pesará" sobre a nossa nova colaboradora. Do estilo: Paula! Olha que a bola agora está do teu lado! Chuta! Chuta!