quarta-feira, setembro 20, 2006

Para onde vai o peluxeu?

Cá estou de novo na escrita. Talvez o peluxeu ainda não esteja completamente adulto e pronto para viver a sua vida sozinho, mas ainda assim, não está adormecido e tem crescido.

Atinge-me uma questão: o que esperar deste blog após a remodelação de que foi recentemente alvo e que trouxe a participação de quase todos os poucos visitantes habituais para seus co-autores ou colaboradores? O que se pode esperar desta nova etapa? O que cada um de vós que estão aqui a escrever, com uma regularidade maior ou menor, ou que ainda não começaram gostariam que ele fosse? Ou antes, uma vez que estão inseridos neste projecto, como é que o sentem? O que é para vós o blog chamado peluxeu?


Coloquei ( falo na primeira pessoa apenas porque a ideia de o tornar mais aberto partiu de mim...) o desafio a todos vós que receberam o convite para participar sem fazer uma reunião de staff para estruturar uma linha editorial. Por isso, cada um está livre de sentir o projecto como seu; senti-lo e ter uma visão própria sobre o que ele será.
Que pretendem escrever nele, como poderão vir a participar? Faço-vos o desafio em directo. O que escrevem aqui, como o fazem e que rumo darão a este blog no meio dos milhares de blogs que por ai andam sem que muitos deles acrescentem algo de novo?.

Sem comentários: