domingo, outubro 01, 2006

Modelling in prime time?

Uma pergunta premente a que urge responder. Tão premente que levou a que acordasse a meio da noite no maior dos sobressaltos**. Eu que raramente vejo TV e que até posto umas coisas anti-essa-cena**; eu que das poucas vezes em que lhe ponho os olhos em cima** raramente cedo à delícia que é assistir a uma novela, acordei com uma daquelas dúvidas existenciais de tirar o sono (e com um ligeiro travo a morango ainda por cima**): porque raio me parece haver cada vez mais pose em detrimento da verdadeira actuação nas novelas da wave açucarada?** Isto é o S.O.S. de alguém que precisa urgentemente de resposta, sem a qual jamais voltará a conseguir pregar olho no sono.
.
** P-e-t-a!
** Mais um palavrão todo a-travessado de pretensiosismo.
** Parece que para essas coisas tenho a mania de quem só sabe olhar de cima.
** O "ainda por cima" corresponde a uma apreciação bastante subjectiva: sou o Cookie Monster dos morangos (sabem?... aquele fruto vermelho no qual os poetas "opiados" teimavam ver doces lábios), ou, em situação muito diversa, sou simplesmente Monster - daqueles que tapam os olhos** mal se deparam com um morango falsificado, apesar de todo o aparato da embalagem.
** O quê? Tanta coisa só para perguntar isto?
** Há coisas** que até aos monstros metem medo**.
** Leia-se: actuações.
** A voz da consciência diz-me: "não sejas mauzinho, tá?!" e pede-me para retirar esta parte, mas tenho sono e o S.O.S tem de parecer pujante, né?.
.

3 comentários:

redonda disse...

Não tenho nem ideia. Mas resolvi escrever alguma coisa para ver se ganhava um peluxe...

Cláudio disse...

Só por teres tentado mereces um prémio, sim senhor! Se não te importares de fazer uma pequena deslocação, dirige-te aqui para recolheres o peluche:

http://photos1.blogger.com/blogger/7293/3775/1600/183838MRtq_w.jpg (O que será? O que será?... Uma pista: o peluche até foi citado no post)

tirado daqui:

http://botelhatranslucida.blogspot.com/

passe a publicidade ao blog da minha mana :)

redonda disse...

Depois deste comentário, se arranjar um mano e ele arranjar um blog eu torno-me logo fã...