sexta-feira, outubro 13, 2006

Sexta-feira 13 - The end?

Será que o dia 13 trará o inexorável fim do peluxeu? As postagens têm vindo a diminuir e torna-se premente colocar tudo em causa. Este vinha sendo um blog cujo potencial vinha crescendo. Havia aqui um pequeno grande eu. Parece-me que essa mistica do potencial peluxeu tem vindo a perder o sentido.
Nunca gostei de tudo o que se arrasta. Nunca gostei de o que se arrasta quando se torna evidente que está esgostado. Para já este projecto parece estar esgotado e o que se esgota...
Neste momento já não é um projecto exclusivamente meu. Não posso por isso "fechar" um projecto comum só porque eu acho que chegou o momento de o terminar. Vamos ver o feed-back, mas acho que hoje é o inicio do fim deste projecto. Outros virão, obviamente. Temos uma grande massa que criou este peluxeu.
Atingiram-se dois grandes objectivos: reuniram-se amigos mais ou menos distantes; conseguiu-se prever que podemos não criar um grupo de jazz chamado bug (jazz?) mas certamente podemos criar algo bastante válido.
.
.
Espero o que o futuro do ex-peluxeu(?) nos trará.

.

1 comentário:

redonda disse...

Como o end? Não quero que o Peluxeu acabe. Só o descobri há pouco tempo e acho que é único.